#Obrigada

Agradeço a todos os Fã Clubes da Restart que sempre me apoiaram e me ajudaram.

Sei que sem esses Fã Clubes que são maravilhosos eu nao seria nada aqui. Estes Fã Clubes sim, representam a verdadeira Familia Restart.
São estes fã clubes que mesmo que sejam grandes, e reconhecidos por todos, ajudam a quem prescisa.

Gostaria de agradecer a TODOS, e aqui estão alguns dos MELHORES fã clubes da Restart, que sempre que pedi ajuda, me ajudaram:

@Color_Restart
@Team_Maniacas
@Soukobasempre
@SempreColorido
@Restartcg
@Euamo_Restart
@FalaComigoKoba

E muitos outros que nao postei aqui, mas eu agradeço muito,
E principalmente a @Alexa_oi, uma das melhores Donas de Fã Clubes que existe, pois sem ela, este fã clube nem existiria mais.

Muito obrigada a TODOS.
e sempre que prescisarem de ajuda, seja o que for, conte comigo!!